Bem-Vinda
Só para Crazy mofos ;)
A Vida Que Eu Quero 10°
(S/n) Onn~
Eu e o louis estavamos indo até a pequena biblioteca da casa, eu achei um livro E ele gostou muito só que eu não me lembro onde tinha colocado quando terminei de ler.
Eu:Louis o Livro que eu tinha pegado tava a-Abri a porta- qui...Atrapalhamos alguma coisa?-Era o Liam e a Gaby que estavam se pegando, Vi a gaby corar e esconder o rosto no Liam.
Liam:Não, é vamos gaby?
Eu:Eiii não é tão facil assim não tá? O que ta rolando com vocês dois?
Liam:Estam..
Louis:Calado Liam, Gaby?
Gaby:Estamos ficando-Corou
Eu:Owwwnnt que fofoss, Tá mais cuidado Não podem se pegar em qualquer canto se quiserem manter isso em segredo-eu e o Louis rimos.
Liam:Vocês também-Falou e saiu com a Gaby
Eu:Que atrevido, PAYNE VOCÊ VAI APANHAR VIU?-o Louis riu
Louis:Vamos logo besta, Depois eu procuro o Livro, Vamos lá pra sala de Dança tentar fazer alguma coreografia, é bom agora porque ninguem atrapalha todos já estão dormindo com exeção do liam-Rimos
Eu:Vamos-Sorri e fomos para a sala de dança.
Fernanda Onn~
Já estava tudo certo, todos ja dormiam, Sai do quarto de vagar para não acordar ninguém, encontrei o harry no corredor e rimos baixinho, ele me selou e descemos abraçados, vimos o Liam e a Gaby na sala abraçados, corremos pra cozinha e saimos pela porta dos fundos, Rimos e seguimos para o carro que ele tinha deixado um pouco longe da casa para ninguém perceber quando estivessemos saindo, Entrei no carro e coloquei o sinto, Harry fez o mesmo e deu a partida, Logo indo para a estrada vazia porem iluminada de Londres...
Eu:Onde vamos?
Harry:Bom, Como essa hora todos os lugares estão fechados, Vou te levar pra um lugar especial-Sorriu
Eu:Surpresa?
Harry:Sim-Riu
Eu:Tá, dessa vez eu deixo passar seu feio-Dei lingua pra ele e ele riu.
Harry:Quem da língua pede beijo-Parou no sinal
Eu:Quem disse que eu vou negar?-Rimos e ele me beijou-O sinal Harry-Falei parando o Beijo e ele riu
Harry:Pare de fazer isso, Só vou lhe beijar agora quando chegarmos lá
Eu:Como quiser-Sorri e olhei para a janela.
Depois de um tempo escutando musicas, conversando, rindo e fazendo palhaçadas, ele parou o carro em uma praia, Olhei para ele que descia do carro, Deu a volta e abriu a porta para mim, Sorri para ele e sai do carro, Ele fechou a porta e travou o mesmo, Ele pegou na minha mão e fomos andando em direção a praia.
Harry:eu tava andando a alguns dias atrás e.encontrei essa praia e achei que seria um otimo lugar para te traser, ningue sabe da existência dela a.não ser nós dois agora-sorri.
Eu:ela é muito linda, ea lua esta mais linda ainda refletida no mar-fechei os olhos sentindo a brisa contra meu rosto.
Harry:está mesmo, mas você esta mais linda-sentamos de baixo de uma arvore que alia ali
Eu:nao pensei que era romântico assim...
Harry:sou sim, mas nao mostro isso para qualquer uma, e você foi a única que conseguiu ver meu eu verdadeiro, aquele estilo pegador é apenas...
Eu:uma máscara-falei o.interrompendo ele me olhou confuso-eu sei como é, também sou assim-abaixei a cabeça
Harry:mas comigo voce pode se abrie e sabe disso.
Eu:sei sim,obrigada harry, com você me sinto bem e livre-sorrimos e voltamos a olhar o lindo luar.
Harry:sabe...as vezes penso que...
Eu:que?
Harry:nada não,deixa pra lá, vem cá to com saudades do seu calor, do seu beijo, do seu abraço, saudades de você-sorri e fui ate ele.
Me sentei perto dele e ele me abraçou, depois de um tempo abraçados eu o beijei, nao sei porque mais era como se eu precisasse disso, passamos um bom tempo nos beijando, separei nossos labios por falta de ar e lhe dei uns 3 selinhos, sorrimos e ele levantou estendendo as mãos para mim.
Eu:onde vamos?
Harry:vamos caminhar na beira da praia.
Eu:essa hora a água deve estar um gelo
Harry:não está não, mss se sentie frio me abrace-sorriu, peguei em sua mão me levantei.
fomos caminhando lentamente pela beira do mar, na minha barriga por algum motivo tinha aquelas conhecidas borboletas, os cabelos de minha muca estavam em pé, não somente pelo frio, mas por alguma outra coisa. O hary olhou para mim e eu do nada corei, ele riu e me abraçou o que me fez ficar mais vermelha ainda.
Harry:eu disse que se estivesse com frio poderia me abraçar
Eu:eu sei...só fiquei tímida-ri
Harry:relaxa..finge que esta com um namorado bem romântico que nem daquelea filmes-rimos
Eu:você é demais harry-sorri para ele que me acompanhou e continuamosnos sa caminhada lenta.
Depois de um tempo, rindo, beijando e conversando voltamos para casa, nao vi a hota mais acho que eram umas 01:20 da manhã, entramos pela porta dos fundos, assim como saimos, tentamos fazer o mínimo de barulho possivel, chegamos no corredor sorri para ele demos um beijo meio rapido porém apaixonado pelo menos da minha parte, sorri e entrei no quarto, nao tomei banho pois seria.suspeito para as meninas me ver tomando banho a essa hora, por mais que eu queria vou ter que esperar até amanha, tirei minha roupa ficando apenas com a camisa e a calsinha, me deitei na cama e logo dormi em meio as lembraças do encontro perfeito de hoje...
Continua...
Desculpem a demora é que estou com uns probleminhas, toda vez faço a metade do cap e no outro dia vou completar ele, ele some ent eu acabo tendo que fazer.tudo novamente... bjs e até logo
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário